terça-feira, 30 de dezembro de 2008

José Medrado






Falar de MEDRADO não é muito difícil,embora eu não seja uma amiga intima e muitas vezes ele me deixa até um pouco tímida que nem consigo me aproximar para pedir um autografo ou mesmo tirar uma foto ao seu lado, rsrsrsrs, quando ele ler, dirá "bobona é você" pq estou sempre livre nessas ocasiões.Mas prometo que vou vencer esta minha timidez!
Mas mesmo permanecendo no meu cantinho eu tenho aprendido muito, ele consegue passar para as pessoas que a vida é maravilhosa e que tudo depende do nosso querer, que não se deve ter medo de enfrentar os obstáculos, pois jamais saberemos, se não lutarmos para alcançar os nossos objetivos. Isso tudo que o torna diferente e especial e amado por todos, pois ele em suas palestras consegue abordar temas do nosso cotidiano o que facilita o entendimento de todos.
Eu não vou me alongar, pois sabe como é o cara alem de bonito tem aqueles olhos e se já se acha imagine com tanto confete, rsrsrs, to brincado, viu??
Obrigada Medrado, você é único!
Com carinho,da sua admiradora,defensora e amiga/fã,
Márcia Leal

Um comentário:

Unknown disse...

Falar de Medrado é tudo de BOMMMMMM
Amooooooooo
Beijos

Pri-Medradete de SP