sábado, 27 de dezembro de 2008

Postado por nossa amiga Rose http://encantoseartes.blogspot.com


Uma emoção de amor , de amizade, de fraternidade e de união
permanece em nosso grupo aquí unido. Amigas... na esperança do nosso reencontro de corações amigos, para consolidação de afetos talvez inacabados em outras paragens.
Assim nos unimos e formamos esta verdadeira família espiritual,
ligados uns aos outros pela alma, pelo espírito do amor incondicional aonde tudo é, partilhado e vivenciado para o crescimento de todos.
Grande parte de meu grupo de afetos, tive o privilégio de encontrar aí na Bahia,dentre elas está você ...
Nosso objetivo, é apenas uma alma sustentar a outra, uma vida
que ampara a outra!
Esta é uma oportunidade sublime que Deus dá a cada um nós para encontrarmos nestes relacionamentos, nossas partes perdidas... com as fraquezas, os limites, os defeitos, mas também com as grandezas de cada alma e os aspectos evolutivos de cada um.
Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia.
Mudei de frasco, agora estou vestida de Rose, mas a percepção me fez encontrar vocês!
Quero vocês sempre junto à mim, por toda nossa eternidade espiritual por que os amo muito e sou agradecida a todos os ensinamentos que vocês me passam.
Um beijo minhas queridas!

Um comentário:

EncantoseeArtes disse...

Amiga e irmã!
Quanta honra você postar minha singela homenagem ao nosso grupo de amigas reencontradas....
Você é uma Lady!
Obrigada por tanto carinho!
Você sabe que te adoro!
Beijossssssssssssss
Rose Marie