quarta-feira, 20 de maio de 2009

OBRIGADA ZEUS

ZEUS DISSE:
Que meus pensamentos sejam límpidos como o cristal;
Que meu coração cante alegrias, livre do mal;
Que minhas palavras sejam pronunciadas com amor;
Que minha alma seja protegida como um jardim em flor;
Que somente a verdade seja-me aceita no coração;
Que eu seja elevado às mansões do amor, como uma linda canção;
Que para o coração aflito, eu seja um recanto de paz;
Que eu seja sempre um alvorecer de alegrias para os meus iguais;
Que eu seja a amizade sincera. Hoje, amanhã e em uma nova era;
Que eu seja a esperança de quem cansado espera;
Que eu seja sempre elevado às galáxias da poesia e
Que meu coração seja um altar de amor, livre da nostalgia.

Um beijo neste lindo coração e feliz dia das mães.
9 de Maio de 2009 22:13

NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR O QUE MEU AMIGO ZEUS DEIXOU EM MEU BLOG NO DIA DAS MÃES, OBRIGADA MEU AMIGO SUA PRESENÇA É SEMPRE UM GRANDE PRESENTE PARA MIM!
BEIJOS NO CORAÇÃO E SEJA SEMPRE BEM VINDO!

Nenhum comentário: